Alguns cuidados com os cabelos <3

Olá galera,

bom nesse post eu vim falar de um assunto um pouco diferente do post anterior (acho que já deu pra notar que eu vou falar um pouco de tudo nesse blog kkk). Então o assunto de hoje é alguns cuidados que eu tenho com os meus cabelos… enfim vamos laIMG_1662

então galera esses são os produtos que eu uso atualmente… eu sei que é tudo cagado hahaha não uso todos os produtos da mesma linha, mas é porque eu sou daqueles doidinhos que acreditam que se você usa as coisas diferentes você consegue um pouco de cada resultado (que loucura… pois é). Ja deu pra notar que eu uso os produtos da Aussie apesar de ser uma bica os produtos são simplesmente MARAVILHOSOS não ligo de ter que pagar quase uma casa por mês pra obter esses presentes do universo hahahaha mas sem brincadeira esses produtos são muito caros e existem muitos outros produtos com o resultado igual/similar mas o cheirinho do Aussie é único e eu não desapego por nada nessa vida hahahaha uma opção barata e com o resultado similar são as ampolas da pantene

eUnknown

Essas ampolinhas ai tem o mesmo resultado do aussie 3 minutes miracle custa uns 5 reais (pesquisei ja que não uso o produto) gente isso é tipo 1% do que eu gasto nos meus Aussies pra vocês terem uma noção eu gastei tipo R$219,00 reais na linha completa do Aussie (shampoo, condicionador e a mascara)

Bom agora eu vou falar o que cada um dos meu Aussies significam:

1-

IMG_1663

esse é o shampoo(moist) e ele basicamente limpa e hidrata

2-

IMG_1664

bom esse é o meu condicionador (cleanse & mend) e essa linha é pra quem tem as pontas secas e a raiz oleosa ela vai deixar a raiz bem sequinha mas sem ressecar e as pontas bem hidratadas proporcionando um cabelo macio e sedoso deixando os fios bem soltinhos

3-

IMG_1665

bom gente essa é a sem comparação a melhor mascara da Aussie porque ela alem de hidratar e deixar o cabelo lindo com um brilho de dar inveja nas inimigas ele ajuda a controlar o meu inimigo numero 1 do cabelo o frizz SIM eu não tenho mais que me preocupar com o frizz por 24horas isso sem duvidas foi tipo um grande alivio pra mim que ficava com uns cabelinho “arrupiados” hahahaha

Gente então foi isso um beijo e até o próximo post

Não esqueça de me seguir no Instagram: @Ualancampos

Beijos e até

Deixe um comentário

