Aplicativos <3

Olá amores,

Já deu pra notar que eu não vou deixar vocês em paz né hahahaha vou estar postando aqui direto porque do dia 04 ate o dia 23 vai ser complicado pois eu vou estar em um compilado de provas, então, eu vou fazer vários posts para compensar vocês ta bom?

Então nesse post eu vou mostrar pra vocês o meu top 5 de aplicativos e sem enrolação vamos la:

1-TvShow Time

0-tvshow-time-general_data-unkown-property-1405416234

bom esse app é muito bom pra quem gosta de series, porque ele vai te ajudar a acompanhar as suas series bem direitinho. Ele vai marcar os episódios e você não vai precisar ficar tentando lembrar qual episódio que você parou e ele também avisa quando um episódio vai sair e quando a próxima temporada lança.

2-upflix

icon175x175

bom gente esse é um app que é muito bom pra quem tem conta no netflix pois ele diz os filmes que estão sendo adicionados e não só no netflix mas também no popcorn time que é um programa muito bom (vou fazer resenha dele pra vocês também :))

3-pinterest

Pinterest_logo-3

esse é um app que engloba muitas coisas mas eu uso principalmente pra pegar umas dicas de decoração pois la tem muita coisa bacana eu fico meio “quero tudo!!”hahahah

4-instagram

instagramIcon_400x400

bom gente não tem como eu vir aqui para falar dos meus apps favoritos e não falar do meu queridinho né? esse é o app que eu mais uso. Por ele que eu sei das noticias e também acompanho a vida dos meus amigos e de algumas blogueiras a e falando nisso se quiser dar uma passadinha no meu o user é @ualancampos 🙂 bom ele é um app de fotos nas quais você tira e posta (só que sempre rola edições nas fotos hahahah mas tem gente que pesa no photoshop!!)

5-afterlight

91cd73f573bbaff52fb967d4efa00ba0

falando de edições eu uso esse app pra adicionar efeitos na minha foto e não se você esta procurando um app que emagreça ou tire alguma imperfeição eu não indico esse porque esse só vai adicionar uns filtros legais pra foto ficar meio tumblr hahahah

então foi isso amores espero que tenham gostado um beijão e ate o próximo post

me siga no IG: @ualancampos

 

 

Deixe um comentário

